Sobre a empresaSomos uma franqueadora consolidada e líder no setor automotivo, em pleno processo de expansão pelo território nacional.
Atualmente, contamos com 150 unidades distribuídas em mais de 80 cidades e 15 estados, com a meta de dobrar esse número até o final de 2025.
Com um modelo de negócios estratégico e sólido, buscamos profissionais qualificados para fortalecer nossa equipe e impulsionar nosso crescimento.Sobre a vagaBuscamos um Analista Administrativo de Operações que será responsável por garantir suporte operacional eficaz aos processos da rede franqueada, assegurando que as etapas de repasse, documentação, regularizações e demais demandas operacionais sejam conduzidas com agilidade, organização e alinhamento entre os setores, promovendo a padronização e a fluidez da operação.ResponsabilidadesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Apoiar o processo de repasse de unidades, realizando levantamentos jurídicos e financeiros e intermediando o envio de informações ao setor jurídico;Abrir e acompanhar chamados relacionados à organização de contratos e repasses;Realizar contato direto com franqueados para suporte em processos de documentação, troca de titularidade, troca de praça e fechamento de unidades;Coletar e atualizar informações no sistema Sults, garantindo a organização e rastreabilidade dos dados;Criar e revisar materiais operacionais, como playbooks de repasse, processos jurídicos e de implantação, buscando informações com os setores responsáveis;Apoiar o gerente de operações na construção de projetos, incluindo pesquisas de fornecedores e levantamento de dados estratégicos;Buscar documentos como CNPJs e demais dados faltantes das unidades em repasse para garantir andamento de projetos internos, como o VA Bank;Intermediar o processo de troca de sociedade entre jurídico e franqueado, organizando os documentos e orientando os próximos passos de forma clara e eficaz;Contribuir para a estruturação do processo de viagens do setor, garantindo alinhamento e suporte aos envolvidos;Participar da revisão e melhoria de processos internos, contribuindo para a construção de materiais atualizados e eficientes para a rede franqueada;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.Perfil desejadoFormação superior em andamento ou completo em Administração, Gestão de Negócios, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Experiência com rotinas administrativas e operacionais;Vivência com atendimento ao cliente/franqueado;Conhecimentos Específicos: Pacote Office (principalmente Excel e Word);Facilidade com sistemas de gestão e organização de dados (ex: Sults ou similares);Conhecimento básico em jurídico, contratos e processos documentais será um diferencial.O que oferecemosOportunidade de crescimento em uma empresa referência no setor automotivo;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Vale Refeição de R$33,00 por dia trabalhado;Vale transporte;Day Off no aniversário.Convênio Educacional, Psicológico e Nutricional.Junte-se a nós e faça parte do nosso crescimento no setor automotivo