A JTEKT Brasil é uma empresa de destaque no setor automotivo, reconhecida por sua qualidade e compromisso com a inovação. Presente no Brasil desde 1998, iniciou suas operações como Koyo e, em 2006, tornou-se JTEKT após uma fusão com a renomada companhia japonesa Toyoda.Com uma moderna planta em São José dos Pinhais (PR), nossa capacidade de produção chega a 1,3 milhão de peças por ano, atendendo as principais montadoras do Mercosul e o mercado de reposição nacional.Somos certificados pelas normas internacionais de qualidade, como IATF 16949 e ISO 14001, e seguimos crescendo com foco em excelência e sustentabilidade. Venha fazer parte dessa história de sucesso!Responsabilidades do cargo: Supervisionar a equipe de compras, garantindo o atendimento das necessidades da empresa; Aprovar pedidos, contratos e documentos do departamento; Definir prioridades e acompanhar as atividades da equipe; Administrar os targets do departamento conforme os objetivos corporativos; Implementar ações de kaizen com a equipe e fornecedores; Elaborar e acompanhar obudget de materiais diretos, despesas e cash flow, considerando flutuação cambial, volume de vendas e preços de componentes; Desenvolver a equipe por meio de treinamentos internos e externos; Acompanhar acordos de performance e desenvolvimento de fornecedores; Atender auditorias internas e externas, validando procedimentos da área; Emitir relatórios mensais para a matriz; Preparar e apresentar semestralmente os resultados nas reuniões globais de Compras (WWP).Requisitos e Qualificações:Ensino Superior completo em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins; Inglês avançado;Experiência prévia na Indústria Automotiva (requisito indispensável); Desejável pós-graduação; Desejável proficiência em Espanhol.Remuneração e Benefícios:PPR; Abono salarial;Vale Alimentação; Refeição no Local;Transporte fretado; Plano de Saúde;Plano Odontológico; Programa de Assistênciae Bem-Estar (consulta psicológica, jurídica e financeira); Descontos comerciais.