Desenvolvimento de Equipes Técnicas
A empresa é uma entidade que visa o desenvolvimento sustentável e a gestão de ativos em um contexto de mercado cada vez mais competitivo. Desde 2012, temos como objetivo ser referência na gestão de ativos da América Latina.
Buscamos profissionais competentes para compor nossas equipes técnicas, pessoas que sejam capazes de fazer história no setor de energia conosco.
* Realizar manutenções de alta complexidade com foco na segurança e eficiência;
* Inspecionar equipamentos, identificando necessidades de reparo ou substituição;
* Aplicar tecnologias avançadas como termovisão para detecção de problemas;
* Relatar atividades realizadas em campo, garantindo a transparência e a comunicação eficaz;
* Auxiliar na elaboração de escalas de sobreaviso para garantir a segurança operacional;
* Orientar e treinar equipes de auxiliares e mantenedores para garantir a qualificação necessária;
* Trabalhar em conjunto com os centros de operação para garantir a coordenação das atividades;
* Executar manobras de acordo com orientações recebidas, garantindo a conformidade às normas de segurança;
* Acompanhar e tratar ordens de serviço (OS) via sistema para garantir a eficiência e a rapidez nas respostas;
* Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos Fundamentais
* Formação técnica em áreas como eletrotécnica, eletromecânica e outras afins;
* Certificado de Formação Técnica (CFT) ativo;
* Disponibilidade para iniciar as atividades imediatamente;
* Disponibilidade para deslocamento para locais de trabalho remotos ou próximos;
* Documentação de CNH válida;
* Conhecimento em rotinas de operação e manutenção (O&M) é altamente recomendado;
* Experiência anterior em cargos relacionados também é um diferencial.