Responsabilidades e Atividades: Você é empático(a), comunicativo(a) e gosta de ajudar pessoas?Tem interesse em atuar em um setor essencial da saúde e fazer parte de uma empresa sólida e inovadora? Então essa vaga é para você.O que você vai fazer:Atender consumidores, pacientes e profissionais de saúde (telefone, e-mail e chat);Esclarecer dúvidas sobre medicamentos e orientar com excelência;Registrar, acompanhar demandas e contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente.O que buscamos:Formação em andamento ou concluída em Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas da saúde;Experiência em SAC (preferencialmente no setor farmacêutico ou da saúde);Excelente comunicação, empatia e proatividade.Diferenciais:Vivência em atendimento farmacêutico;Experiência com farmacovigilância e tecnovigilância.Se você tem paixão por cuidar de pessoas e busca crescer junto com uma empresa inovadora, essa oportunidade é para você. Escolaridade: Formação em andamento ou concluída em Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas da saúde; Benefícios: Salário: 1.916,74 Requisitos Adicionais: Formação em andamento ou concluída em Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas da saúde;Experiência em SAC (preferencialmente no setor farmacêutico ou da saúde);Excelente comunicação, empatia e proatividade.Diferenciais:Vivência em atendimento farmacêutico;Experiência com farmacovigilância e tecnovigilância. Horário: SEG A SEX 09:48 AS 18:00 - 1H INTERV