Profissionais em marketing podem ser candidatos ideais para este cargo.
Realizar estudos de mercado, atuar com foco em performance, análise de dados, branding, campanhas publicitárias e desenvolvimento de ações em canais online e offline, é responsabilidade do profissional que ocupará este posto. Desenvolver estratégias para otimizar o funil de vendas e atuar em ações de endomarketing para fortalecer a comunicação interna também fazem parte das atividades deste profissional.
Além disso, irá otimizar o SEO das páginas, elaborar ações de relacionamento com clientes, e criar estratégias de inbound marketing. O cargo também envolve suporte à equipe comercial na captação de leads e retenção de clientes, planejamento do calendário editorial em colaboração com criadores de conteúdo, e levantamento de métricas para orientar as próximas ações da empresa.
Requisitos:
* Ensino Superior em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
* Conhecimento em SEO.
* Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
* Conhecimento em estratégias off-line.
* Conhecimento intermediário em tráfego pago.
* Prática em criação de conteúdo e administração de mídias sociais.
* Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing.
* Excelente comunicação, visão estratégica e foco em resultados.