Estamos em busca de um(a) Analista de Experiência do Cliente para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, fortalecendo relacionamentos e contribuindo para o crescimento da empresa.
Principais responsabilidades:
* Realizar a gestão de relacionamento com clientes por meio de contatos periódicos e visitas;
* Monitorar o nível de satisfação dos clientes e antecipar riscos de cancelamento ou substituição por concorrentes;
* Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell em clientes estratégicos;
* Apoiar a equipe de vendas na construção de cases de sucesso, contribuindo para expansão e retenção;
* Coletar percepções técnicas e comerciais dos clientes para áreas de Produto, P&D e Engenharia;
* Elaborar relatórios de inteligência de mercado para apoiar decisões estratégicas.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Negócios ou áreas correlatas;
* Experiência em relacionamento com clientes, pré-vendas ou account management;
* Boa comunicação, empatia e visão estratégica;
* Organização e capacidade de trabalhar com indicadores e metas.
Benefícios:
* Cartão Ifood R$ 600,00
* Gympass
* Day off no aniversário
* Restaurante na empresa
* Seguro de vida
* Convênio com farmácia.
* Programa de bolsa de estudo
* Atendimento psicológico gratuito e online
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte