Gerenciar carteira de fornecedores responsáveis pelas atividades de OPEX...
A Empresa
Empresa nacional do segmento de serviços logísticos com atuação no mercado de navegação.
Descrição da vaga
Reportando-se diretamente a(o) Gerente Administrativo suas principais atribuições serão:
Gerenciar carteira de fornecedores responsáveis pelas atividades de OPEX: serviços, expansão, operações industriais, manutenção e facilities;
Acompanhar e gerir os contratos de fornecimento de acordo com os processos apoiados pelo departamento jurídico;
Efetivar os pedidos e lançamentos de compras via sistema, acompanhar os processos de aprovação nas diversas alçadas;
Ser ponto focal para stakeholders internos com iniciativas de implantação e desenvolvimentos de sistemas e tecnologias de compras;
Mapear os principais processos do departamento para elaboração dos controles internos junto ao time de projetos.
Perfil desejado
Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Inglês intermediário;
Desejável vivência ou conhecimento de compras em shipping.