Join to apply for the Operador de Atendimento role at 3P Brasil Oficial .
2 days ago Be among the first 25 applicants.
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
This range is provided by 3P Brasil Oficial. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
* Experiência profissional em atividades de atendimento ao público;
* Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, trabalho em grupo, simpatia e cordialidade;
* Bons conhecimentos em microinformática e ambiente Web: navegação, ferramentas de busca, pesquisa na Internet, uso de editor de texto e planilhas, utilização de equipamentos (impressoras, scanners, pen drives, mouses, webcam, entre outros).
Descrição das atividades
RECEPÇÃO, ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
* Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha.
* Distribuir senhas de retorno em situações de contingências.
* Observação da condição do cidadão para atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas.
* Orientar o cidadão no preenchimento de formulários.
* Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços.
Requisitos para atendimento presencial
* Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica ou manual.
* Atender o cidadão acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível.
* Solicitar documentos e informações necessárias para os serviços.
* Conferir os documentos apresentados.
* Pesquisar dados em sistemas informatizados.
* Digitar dados cadastrais, emitir documentos, colher assinatura, quando necessário.
* Devolver documentos, solicitar conferência.
* Entregar documentos ao cidadão para pagamento de taxas, orientando sobre etapas seguintes.
* Encaminhar casos de maior complexidade à administração.
* Providenciar reabastecimento de suprimentos das impressoras.
* Auxiliar na tabulação de dados de atendimento diário.
* Conferir e entregar o documento ao cidadão, solicitando conferência dos dados.
* Orientar o cidadão no preenchimento de formulários.
* Em situações de contingência, informar ao responsável e orientar o cidadão.
Vagas: 38
Local de trabalho: Ji-Paraná, RO
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial manhãs
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade mínima: Ensino Médio
Valorizado: Menos de 1 ano de experiência
Habilidades: Organizado, Comunicativo, Pacote Office, Proativo
Senioridade
Entry level
Tipo de contratação
Full-time
Função do trabalho
Outros
Indústrias
Consultoria e Serviços Empresariais
Referrals aumentam suas chances de entrevista na 3P Brasil Oficial em 2x.
Crie alertas de vaga para "Operador de Atendimento".
Estamos inovando ao compartilhar conhecimento comunitário de uma nova forma, com insights de especialistas e suporte de IA.
#J-18808-Ljbffr