OverviewComo é o ambiente de trabalho?Cuidados com a nossa gente: Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness. Aqui é tudo sobre o porquê fazemos o que fazemos. Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você:BenefitsAcademia / Práticas EsportivasTotalPassAssist. MédicaAssist. OdontológicaSeguro de VidaVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoTelemedicinaVale-TransporteDescontos em Universidades parceirasÁrea do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas.Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.Clube de Vantagens/Descontos: Cupons exclusivos de desconto em uma variedade de sites parceiros, para você e sua família. Nível de experiência: Pleno-sênior.ResponsibilitiesConduzir pesquisas táticas e estratégicas (surveys, entrevistas, diários de uso, observações de campo, testes de usabilidade, entre outros métodos) para compreender contextos, necessidades e problemasAnalisar resultados (pesquisas e testes) e propor insights que orientem decisões de negócio e designConstruir amostras e perfilamento de clientes para testes e pesquisasDesenvolver personas, jornadas, mapas de empatia e/ou outras ferramentas visuais que sintetizem e comuniquem, de forma objetiva e clara, o conhecimento adquiridoTrabalhar de forma colaborativa com o outros times da empresaDefinir e acompanhar métricas de sucesso para produtos, serviços e experiência do usuário (engajamento, satisfação, etc)Trabalhar dados de pesquisa com rigor estatísticoAtuar junto às áreas de negócio com olhar consultivo, traduzindo dados em recomendações estratégicas;Apresentar insights e relatórios executivos para stakeholders diversos.QualificationsObservação: Este bloco lista requisitos e desejáveis (não traduzidos):Graduação completa;Experiência sólida em pesquisa de mercado e/ou comportamento do consumidor, preferencialmente em ambientes multiculturais ou atuação LATAM;Domínio de metodologias quantitativas (como pesquisas online, NPS, clusterização, segmentação) e qualitativas (entrevistas em profundidade, focus group, etnografia);Experiência comprovada em Pesquisa. Preferencialmente, em ambientes corporativos de varejo e de tecnologiaExperiência em desenvolvimento e manutenção em Research OpsSólida experiência em todas as etapas de um projeto: planejamento, coleta, análise de dados, compartilhamento de resultados e dinâmicas de cocriaçãoConhecimento em ferramentas como Maze, Google Analytics, Excel, Power BI, QuestionPro (Qualtrics/SurveyMonkey) ou similares, para construção de testes/pesquisas, coleta e análise de dadosCapacidade de transformar dados brutos em insights acionáveis e histórias significativasHabilidades para trabalhar em equipes colaborativas, com autonomia, dinamismo e proatividadeExcelente capacidade de comunicação (escrita e verbal), organização pessoal e de processosConhecimento estatístico para análise de dados internos e resultados de testes e pesquisasDesejável:Espanhol ou inglês intermediário ou avançadoExperiência na construção de workshops, cursos ou treinamentos dentro da área de pesquisaSaber lidar com temas diferentes ao mesmo tempo;Gostar de compartilhar ideias e conhecimento (ou mesmo ter alguma experiência na área acadêmica)Gostar de gente e gostar de ouvi-las com muita atenção;Gostar de atualizar-se e compartilhar novidades e tendências em tecnologia e pesquisa de experiência do usuário2509050202411676010
#J-18808-Ljbffr