Prestar atendimento a clientes da EagleBurgmann através do recebendo telefonemas, e-mails, Teams, etc, entendendo e atuando na necessidade, acompanhando internamente até a conclusão processos atribuídos à área para uma melhor experiencia do cliente, contando com orientações e apoio da gestão de pares. Realizar cotação de propostas comerciais, que podem ser de peças de reposição, serviços de reparo, e portais eletrônicos de vendas (Petronect, Ariba, Mercado Eletronico Nimbi, etc), contando com orientações e apoio da gestão de pares. Realizar a análise crítica de pedidos bem como o cadastramento da ordem de compra, contando com orientações e apoio da gestão de pares. Promover interface entre vendas externas e operações da empresa Suportar equipe de vendas com rotinas administrativas de vendas em geral, contando com orientações e apoio da gestão de pares. Apresentar e implantar melhorias de processos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Actual rh
Recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)