Imagine um profissional apaixonado por estratégias comerciais, capaz de liderar equipes e impulsionar crescimento sustentável em uma plataforma de serviços de recursos humanos.
Com base em sua estrutura global, a empresa busca profissionais que possam trabalhar no ambiente comercial e contribuir com suas habilidades em processos comerciais, CRM e Pacote Office.
Os candidatos devem ter experiência prévia em departamentos comerciais ou áreas relacionadas e conhecimento em gestão de carteira. Além disso, é fundamental ter Ensino superior completo em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas.
* Ao se juntar à nossa equipe você estará ao lado de outras pessoas apaixonadas pela área comercial,
Cultura
1. COMPROMISSO CONVENCIMENTO ESTRUTURAÇÃO VALORES