Especialista em Transformação Digital (CX)
Join to apply for the Especialista em Transformação Digital (CX) role at Claro Brasil
Especialista em Transformação Digital (CX)
Join to apply for the Especialista em Transformação Digital (CX) role at Claro Brasil
* Conduzir iniciativas de transformação digital com foco na jornada do cliente, promovendo experiências mais simples, intuitivas e eficientes;
* Mapear e redesenhar jornadas, identificando oportunidades de automação, personalização e melhoria contínua;
* Atuar como facilitador em squads ágeis, conectando negócios, tecnologia e UX;
* Analisar indicadores de experiência (NPS, CSAT, TNPS, CES) para embasar decisões e avaliar impactos das ações;
* Desenvolver e implementar estratégias digitais que promovam engajamento e fidelização do cliente;
* Garantir a governança das iniciativas digitais, alinhando-as com a estratégia da empresa e visão de CX;
Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
* Conduzir iniciativas de transformação digital com foco na jornada do cliente, promovendo experiências mais simples, intuitivas e eficientes;
* Mapear e redesenhar jornadas, identificando oportunidades de automação, personalização e melhoria contínua;
* Atuar como facilitador em squads ágeis, conectando negócios, tecnologia e UX;
* Analisar indicadores de experiência (NPS, CSAT, TNPS, CES) para embasar decisões e avaliar impactos das ações;
* Desenvolver e implementar estratégias digitais que promovam engajamento e fidelização do cliente;
* Garantir a governança das iniciativas digitais, alinhando-as com a estratégia da empresa e visão de CX;
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo;
* Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing, Design, Comunicação e/ou áreas correlatas;
* Experiência em projetos de melhoria de jornada, customer experience ou áreas similares;
* Vivência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe);
* Experiência com ferramentas de CX (Qualtrics, Medallia, Track.co, Zendesk);
* Inglês intermediário a avançado (leitura, reuniões e apresentações);
É diferencial:
* Pós-graduação em Inovação, Transformação Digital, Experiência do Cliente ou Tecnologia;
* Experiência com projetos de omnicanalidade e integração entre canais físicos e digitais;
* Certificação em metodologias ágeis (Scrum Master, Product Owner, SAFe);
* Certificação em CX (CCXP – Certified Customer Experience Professional);
* Conhecimento em ferramentas de mapeamento de jornada (Miro, Smaply, Blueprints, CDP, CRM e automação de marketing);
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)
Pessoa Coordenadora de Marca – Expressão Criativa
Redator (a) | Conteúdo - foco no segmento esportivo
Atendimento Corporativo em Agência - Pleno/Sênior
Assessor de Vendas Digital | Onboarding e Ativação
Analista Midia Digital Sênior I Sede Vivo Eco Berrini/SP
Coordenador de Conteúdo e Experiência de Marca
CIA HERING | Estágio em Design - Marketing Conteúdo
Analista de Endomarketing PlenoSão Paulo - SPEfetivo
Greater São Paulo Area R$2,000.00-R$3,000.00 9 months ago
Greater São Paulo Area R$2,500.00-R$2,500.00 2 days ago
São Paulo, São Paulo, Brazil $750.00-$900.00 23 hours ago
Especialista em Relacionamento Digital (Banco Digital) - Unidade Oliveira Coutinho (Barra Funda)
São Paulo, São Paulo, Brazil 23 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 6 months ago
Especialista de Marketing (Foco em Eventos & Experiências da Marca)
Planejamento Criativo e Estratégico (Live Marketing) - Temporário
Estágio - Marketing Digital e Social Mídia (São Paulo)
São Paulo, São Paulo, Brazil 5 months ago
Especialista de Marketing - Matérias-Primas Cosméticas
#J-18808-Ljbffr