Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de sistemas operacionais load balance - sênior

Fortaleza
Lanlink
Administrador de sistemas
Anunciada dia 11 novembro
Descrição

Job description

Missão do Cargo:

Prestação de serviços de suporte remoto e ou presencial visando implementar e manter o ambiente em plena operação.



Main responsibilities

- Garantir a alta disponibilidade, desempenho e equilíbrio de carga dos sistemas.

- Implementar, configurar e manter soluções de load balancer para distribuir o tráfego de forma

eficiente entre servidores e aplicações.

-Acompanhar continuamente o funcionamento dos balanceadores e servidores, identificando

gargalos, falhas ou degradações de desempenho.

-Configurar mecanismos de failover, redundância e clustering para assegurar a continuidade do

serviço mesmo em caso de falhas.

-Gerenciar regras de firewall, autenticação e outras medidas de segurança relacionadas ao

tráfego de entrada e saída dos balanceadores.

-Manter os sistemas de load balancing atualizados com patches de segurança e melhorias de

software.

-Realizar testes de estresse e carga para validar a capacidade do ambiente e ajustar configurações conforme necessário.

-Atuar na resolução rápida de problemas relacionados ao balanceamento de carga, identificando causas raízes e implementando soluções permanentes.

-Avaliar o crescimento das aplicações e planejar melhorias ou expansões na infraestrutura de load balancing para suportar o aumento de tráfego.



Requirements and skills
* ESCOLARIDADE
* Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI).
* EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
* Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência sólida.
* CERTIFICAÇÕES/CURSOS/TREINAMENTOS
* Treinamento ITIL V4, com carga horária de, no mínimo, 12 (doze) horas.
* Certificação oficial ITIL 4 Foundation ou superior, de acordo com o prazo concedido no item 1 desse anexo.
* Cursos:
* NGINX com, no mínimo, 6h
* HAProxy com, no mínimo, 7h
* Certified Kubernetes Administrator (CKA), com carga horária mínima de 20h
* Certified Kubernetes Application Developer (CKAD), com carga horária mínima de 15h
* Certificação
* LPIC3 ou
* RHCE


Additional information

Nossos benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);

Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;

Vale Alimentação ou Refeição;

Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;

Vale transporte;

Gympass;

Auster;

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Plataforma de Educação Corporativa;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê;

Plataforma Moodar.



#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Administrador de sistemas operacionais linux
Fortaleza
Lanlink
Administrador de sistemas
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Página da vaga | administrador de sistemas operacionais linux - pleno
Fortaleza
Lanlink Informática
Administrador de sistemas
Vaga parecida
Página da vaga | administrador de sistemas operacionais linux - sênior
Fortaleza
Lanlink Informática
Administrador de sistemas
Vagas parecidas
Emprego Informática em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Administrador de sistemas > Emprego Administrador de sistemas em Fortaleza > Administrador de Sistemas Operacionais Load Balance - Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar