Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Passo FundoGraduação nível médio completo;Formação Técnico Eletrônica, eletrotécnica, informática, eletroeletrônica, mecatrônica, tecnólogo redes, TI e afins. Conhecimento pacote office.Conhecimentos específicos: Importante vivência com empresas de TI e TelecomunicaçõesÉ diferencial:Conhecimento técnico.Experiência em telecomunicaçõesFormação superior em áreas de tecnologias.CertificaçãoInformações ComplementaresPodem ocorrer viagens eventuais.Há sobreaviso de uma a duas semanas por mês (incluindo fim de semana e feriados).Escala de trabalho 5X2.O que te espera no dia a dia:Realizar atendimento em campo, roteadores e PABX com conexões via HFC, fibra, ADE e Rádio;Realizar Atendimento clientes empresariais, manutenções preventivas, e corretivas;dentro do SLA, acompanhando e mantendo os indicadores da área;Realizar manutenção, configuração de equipamentos PABX e roteadores.Realiar Controle de equipamentos, e materiais sobressalentes para manutenção de clientes;Dar Suporte à equipe de campo com triagem, e manuseio de equipamentos de medição de rede ótica.