Função inclui atendimento ao cliente, manutenção do ambiente da recepção, controle de estoque e serviços terceirizados.
Descrição do Cargo
Essa função envolve trabalhar em uma equipe dinâmica e estar sempre atento às necessidades dos clientes. É responsável por receber os clientes e visitantes, anunciar para os departamentos e garantir uma experiência agradável com a empresa.
Responsabilidades
1. Cursando graduação em Administração, Logística ou áreas afins;
2. Excel;
3. Conhecimento em SAP será um diferencial.
Atividades diárias incluem:
* Recepcionar os clientes e visitantes, verificando a demanda e anunciando para os departamentos.
* Atender telefone, verificando a demanda e repassando as ligações para os departamentos de interesse.
* Organizar estoque de materiais de escritório, mantendo o mínimo necessário para o atendimento das demandas internas.
* Cadastrar digital dos novos colaboradores, inserindo os dados pertinentes tanto no sistema do ponto quanto no sistema das portas.
* Controlar os serviços de entrega e correspondência, organizando o envio e recebimento dos itens em geral.
* Manter o ambiente da recepção limpo e organizado.
* Executar ordens de serviços com transportadoras, cartórios, correios e mensageiros.
* Realizar o faturamento dos serviços terceirizados.
* Controlar agenda de uso do veículo corporativo.
* Solicitar e organizar os lanches para onboarding e reuniões da diretoria.
* Dar suporte aos departamentos nas compras de passagens aéreas e reservas de hospedagem.
* Executar atividades de acordo com políticas internas/legislação e melhores práticas.
* Atender a todas as normas e procedimentos de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade na execução de suas atividades.