Descrição do Cargo
Nossa empresa está procurando por um profissional experiente para atuar em nossa filial, em Salvador/BA. Você será responsável por fornecer atendimento aos clientes de sua carteira, prezando pelo alto nível de satisfação e sustentabilidade nos negócios.
Você também será responsável por identificar e buscar oportunidades de novos negócios dentro de sua carteira atual, explorando todos os produtos comercializados pela empresa. Além disso, você precisará estruturar pipelines e planos de ação específicos para a comercialização do mix de produtos dentro de sua carteira.
Acompanhar toda a jornada do cliente junto à corretora e seguradoras é fundamental para o sucesso nesse cargo.
Requisitos
- É desejável que você tenha experiência prévia com vendas, preferencialmente no ramo de seguros;
- Graduação Superior em Administração, Economia, Direito ou afins.
Benefícios
* Alimentação e refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde Amil;
* Plano odontológico Amil;
* Convênio com farmácias;
* Convênios com faculdades;
* Convênio com escola de Inglês;
* Day off;
* Gympass;
* Bônus anual;