Com mais de 45 anos de experiência, o Grupo Meireles e Freitas é especialista na Gestão em Cobrança, oferecendo soluções personalizadas para empresas em todo o país
Aqui, nosso compromisso é com a valorização do ser humano, oferecendo um espaço inclusivo e acolhedor para o desenvolvimento de cada pessoa. Se você tem Orgulho em Pertencer, age com Inteligência e Inovação e deseja alcançar um Resultado de Alto Nível, se inscreva para nossa vaga aberta para Supervisor Administrativo, aqui é o seu lugar
Principais atividades:
* Gestão de demandas administrativas, acompanhando os processos de: demissões, contratações, benefícios como Vale Alimentação, Vale Transporte, plano de saúde, Aso periódico, renovação da CNH, exame psicológico, demandas referentes ao DP e RH/SESMT.
* Abertura de Chamados (Sistemas).
* Gestão do sistema de Operação, auxiliando nas criações de acessos e acompanhamento das equipes.
* Gestão de demandas administrativas dos Auxiliares/Assistentes/Jovem Aprendiz (Acompanhamento/Desenvolvimento/Solicitações)
* Acompanhamento do time ADM de religações (Realizar acompanhamento dos relatórios de religações, auxiliar com as mudanças de centro operativo, auxiliar nas medidas disciplinares das religações fora do prazo, religações prioritárias);
* Realizar medidas administrativas solicitadas pelo contratante (Fiscalizações de serviços realizados em campo com auxílio dos supervisores e fiscais; Auditorias das reclamações de Ouvidoria.)
* Acompanhamento e desenvolvimento da Célula de Qualidade;
Requisitos:
* Experiência prévia em cargos de liderança na área administrativa
* Formação em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas
* Conhecimento em gestão de processos e procedimentos administrativos
* Capacidade de liderança e trabalho em equipe
* Boa comunicação e habilidades interpessoais
* Conhecimento em sistemas de gestão empresarial
Horário: 08:00 às 18:00 (Segunda à Sexta) e 08:00 às 17:00 (Sexta)