A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais que contribuam com a organização e bom atendimento na área farmacêutica de nossas unidades, que tenham atenção, praticidade e facilidade com trabalho em equipe. Se você é comprometido e apaixonado por novos desafios, aqui é o seu lugar! Responsabilidades e atribuições - Recepcionar, conferir e avaliar os materiais recebidos no almoxarifado; providenciar estocagem obedecendo às especificações técnicas; - Organizar e manter a organização da farmácia; - Individualizar, etiquetar e registrar materiais e medicamentos; - Registrar atividades em planilhas; - Separar e distribuir materiais e medicamentos conforme solicitação por requisição informatizada; - Movimentar via sistema e físicamente e diariamente entrada e saída de materiais e medicamentos; - Inspecionar validade; - Participar diretamente no processo de inventário; - Conferir notas fiscais e pedidos de compras com o produto no momento de sua chegada; - Encaminhar protocolos e notas fiscais ao responsável; - Auxiliar no lançamento de notas fiscais; - Realizar limpeza e organização dos estoques e bancadas; - Participar de ações para correções de desvios, soluções de problemas e melhorias dos processos; - Participação de reuniões de alinhamento de ações e treinamentos on-line e presencial. - Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional; - Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor. Requisitos e qualificações Requisitos necessários: - Ensino médio completo; - Informática básica. Requisitos desejáveis: - Cursos na área de farmácia será um diferencial; - Desejável ter tido alguma experiência na área de farmácia ou na área hospitalar. Competências comportamentais: - Atenção e concentração; - Capacidade de organização; - Atitude, agilidade e senso de urgência; - Comunicação; - Espírito de equipe; - Ética e postura profissional; - Perfil solucionador e proativo Informações adicionais Benefícios: - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Vale Alimentação/Refeição; - Vale Transporte; - Seguro de vida; - _ TotalPass_ (parcerias com academias); - Oportunidades de crescimento. A vida é muito melhor quando estamos saudáveis. Por isso, saúde não se negocia. Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita. Prazer, Hapvida. Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes. Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência. Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas. É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe. As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida. Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente. Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes. Esses valores são inegociáveis para a gente. E aí, ficou animado para fazer parte desse time? DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.