Recepcionista
O objetivo principal da função é oferecer atendimento personalizado a clientes e garantir uma experiência satisfatória para todos os visitantes. Além disso, é responsável por realizar atividades administrativas e de manutenção do prédio.
* Atribuições:
* Recepcionar e atender clientes com educação e profissionalismo;
* Efetuar rotina de limpeza e organização dos ambientes;
* Manter atualizado o cadastro de clientes e associados;
* Realizar comunicação eficaz e clara;
* Fornecer orientações e informações sobre o estabelecimento e seus serviços;
* Mantecer um ambiente seguro e confortável para todos os usuários.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Vivência na função em hotelaria ou recepção;
* Meio de locomoção próprio para ir até a empresa;
* Bom conhecimento de linguagem oral e escrita;
* Aptidão para trabalhar em equipe e lidar com situações difíceis;
* Disponibilidade para trabalho em horário variado.
Vantagens:
* Opportunidade de desenvolver habilidades sociais e administrativas;
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* Flexibilidade horária;
* Atendimento ao público.
* Não há outras informacoes adicionais.