SOBRE A PANGEIACom paixão por inovação e crescimento acelerado, hoje somos a maior marca nativa digital de moda jovem no Brasil. Somos obcecados pelo cliente e temos uma comunidade altamente engajada O processo nunca acaba por aqui: a evolução é constante e o objetivo é crescer a cada dia, quanto empresa, quanto time e como profissionaisBuscamos pessoas interessadas e curiosas, prontas para aprender, crescer, e ajudar nossa comunidade no dia a dia. O atendimento é a linha de frente da Pangeia, aqui você vai conversar com nossas clientes, trabalhar em plataformas de crm e aprender tudo sobre gestão de leads Existe um plano claro de carreira, então se você quer crescer e é organizado(a) essa vaga é pra você RESPONSABILIDADES•Conversar com clientes via Whats App, e-mail e redes sociais.•Ajudar a resolver dúvidas •Trabalhar junto com a equipe de marketing e moda •Sugerir melhorias e novas formas de encantar nossas clientes.PERFIL ESPERADO•Ser organizado (a) e ter paciência para lidar com diferentes perfis de cliente.•Gostar de escrever de forma clara e simpática.•Organização para lidar com situações diferentes ao mesmo tempo.•Vontade de aprender rápido e crescer dentro da empresa.•Ter experiência em atendimento é um diferencial, mas não é obrigatório.O QUE OFERECEMOS•Treinamento e suporte no dia a dia.•Ambiente jovem e cheio de movimento.•Cultura colaborativa, onde todo mundo ajuda todo mundo.•Oportunidade de crescer junto a uma marca que está em plena expansãoSALÁRIO +VALE ALIMENTAÇÃO +VALE TRANSPORTE + GYMPASS +PLANO DE SAÚDE + 10% ASSIDUIDADE + 1 FOLGA AO MÊS + BONIFICAÇÕES MENSAIS Se você é proativo(a), e está pronto(a) para aprender com a gente... vem fazer parte do time