Buscamos um profissional para atuar como Coordenador Administrativo Financeiro em Goiás e Pará.
Atribuições:
* Coordenar equipe administrativa e financeira, garantindo a execução e conformidade dos processos;
* Elaborar demonstrativos contábeis e financeiros em parceria com a Controladoria;
* Planejar e gerenciar o Fluxo de Caixa (curto, médio e longo prazo), apresentando análises para tomada de decisão da Diretoria;
* Implementar e supervisionar políticas de crédito e cobrança, mitigando riscos financeiros;
* Supervisionar as áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento e Expedição;
* Promover clima organizacional saudável, estimulando colaboração entre times administrativos e comerciais.
Requisitos:
* Formação: Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
* MBA ou Pós-Graduação: Negócios, Finanças ou Controladoria (diferencial);
* Experiências e Conhecimentos: Experiência comprovada em posições financeiras e como gestor de equipe; Vivência comprovada em função administrativa-financeira no agronegócio (diferencial); Planejamento Orçamentário, contábil, fiscal, gestão de caixa e produtos financeiros; Conhecimentos sobre análise de crédito, tesouraria e gestão de risco no agro; Gestão de pessoas.