Atividades:
Auxiliar no processo de aquisição de produtos e serviços nacionais e internacionais, atuando em conjunto com a equipe de compras para garantir o abastecimento conforme prazos, qualidade e custos estabelecidos.
Auxiliar no cumprimento de todo processo de aquisição de produtos e serviços fazendo cumprir cada etapa de cotação, compra, diligencimento, pós compra(avaliação do fornecedor), contratos de serviços.
Realizar cotações e buscar através de pesquisas de mercado fornecimento de produtos e serviços, através de coleta de preços, tributos, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
Efetivar processo de compras mediante alçada de aprovação dos gestores, emitindo os pedidos e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Engenharia, Administração, Logística ou afins
Experiências práticas: Estágio, processos administrativos, ou experiência prévia em compras
Informática: Office intermediário
Desejável:
Conhecimentos gerais: ERP ou sistemas de compras
Experiência anterior na função
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado
Plano de saúde Unimed (com coparticipação – inclui dependentes)
Convênio odontológico
Refeição na empresa
Vale alimentação
Seguro de vida
Vale Transporte
Clube Sesi
Convênio farmácia
Estacionamento interno
Plataforma de desenvolvimento: Educa PUR
Modelo Híbrido de trabalho
Se interessou ou conhece alguém com esse perfil?
Envie seu currículo para com o título Assistente de compras.