Missão da Área:
">
Desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades dos clientes, fornecedores e parceiros. Implementar estratégias para fortalecer a marca e garantir uma imagem positiva nos segmentos de produtos médico-hospitalares.
Missão do Cargo:
">
Apoiar a Coordenadora de Marketing na implementação de estratégias e campanhas. Realizar análises de mercado e contribuir para a criação de conteúdo. Coordenar atividades promocionais e monitorar métricas de desempenho.
Fornecer dados valiosos por meio de pesquisas de mercado. Elaborar e implementar questionários e entrevistas com o objetivo de coletar informações relevantes sobre os desejos e necessidades do público-alvo.
Colaborar na organização de eventos e feiras promocionais. Criar artes para anúncios, e-mail marketing e comunicados internos. Criar materiais promocionais diversos.
Manter contato com a comunidade online e interagir com comentários e mensagens. Contribuir para uma logística eficiente na participação da empresa em eventos externos.
Apoiar na elaboração de relatórios. Manter contato com fornecedores de serviços relacionados ao marketing. Operar e manter ferramentas de automação de marketing, análise de dados e gestão de mídias sociais.
Asegurar que as plataformas utilizadas estejam atualizadas e funcionando corretamente. Conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade.
Oferecer suporte aos usuários dos sites da empresa. Manter o conteúdo do site atualizado. Aplicar técnicas de SEO (otimização de conteúdo para buscadores).
Elaborar e-mail marketing conforme a régua de relacionamento. Criar landing pages e formulários de contato. Atualizar e segmentar a mailing list.
Tratar imagens para uso em campanhas e materiais gráficos; auxiliar na criação e edição de apresentações institucionais. Criar e desenvolver catálogos de produtos.
Realizar fotos, tratamento de imagem de produtos. Produzir e editar videos de produtos treinamentos e etc.