Horário:Segunda à sexta, de 9h às 18h (40h semanais)Contratação:Tenured - CLT labor codeNível:Managerial and ExecutiveDescrição e ResponsabilidadesSobre a Empresa:A Montreal Clube de Hospedagem está no mercado de Turismo desde 1986 e tem o objetivo de inspirar pessoas a ter experiências inesquecíveis de viagem. Ao longo desse tempo, já transformamos milhares de pessoas em viajantes assíduos por meio do nosso Clube. Temos um time extremamente focado em disponibilizar a melhor experiência para os nossos clientes. Atendimento exemplar, curadoria de hotéis de extrema qualidade e assistência durante a sua viagem.AtividadesLiderar a agência de marketing interna, coordenando as equipes de criação, conteúdo e mídia para garantir a entrega de resultados alinhados aos objetivos da empresa.Gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, com foco na aquisição de novos clientes e na melhoria da visibilidade da marca.Ser o principal responsável pela performance do e-commerce (carrinho no site), atuando na otimização da jornada do cliente para aumentar as taxas de conversão.Supervisionar a produção de conteúdo em vídeo profissional, aproveitando os investimentos em tecnologia e capacitação da equipe.Desenvolver e implementar estratégias de marketing de relacionamento para reativar ex-clientes e impulsionar novas vendas na base atual.Analisar KPIs (indicadores de desempenho) e ROI das campanhas para otimizar o orçamento e guiar as decisões estratégicas.Estudar tendências de mercado, comportamento do consumidor e da concorrência para identificar novas oportunidades de negócio.Garantir a consistência e a identidade da marca em todos os canais de comunicação.Buscar e negociar parcerias estratégicas com outros players do mercado de turismo.RequisitosRequisitos ObrigatóriosEnsino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de equipes, marketing e e-commerce.Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM (RD Station), tráfego pago, SEO e indicadores de marketing de performance.Pensamento analítico e estratégico para tomada de decisão baseada em dados e KPIs.DiferenciaisPós-graduação ou MBA em Marketing, Marketing Digital ou Gestão de NegóciosExperiência com SalesforceConhecimento em gestão de projetos e metodologias ágeis como Scrum e KanbanBenefícios:3 abonos ao ano, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular corporativo, Desconto nos produtos da empresa, Estacionamento, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição