Venha Fazer Parte do Nosso TTime na Termotubos
Vaga: Auxiliar de Pós-Vendas
Local: Itajaí/SC
Quem Somos
Na Termotubos, criamos oportunidades para o progresso. Transformamos desafios em compromissos com o desenvolvimento, agindo com leveza e celebrando nossas conquistas. Nosso propósito é "Ser solo fértil para o progresso das pessoas, dos negócios e da comunidade".
Estamos à procura de um profissional organizado, empático e proativo para ser o ponto de contato estratégico com nosso cliente após a venda. Se você busca uma oportunidade de impacto na fidelização e na excelência logística, confira mais sobre a vaga:
Sua Missão
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes após a venda, prestando suporte logístico e financeiro ágil e resolutivo. Você será crucial para que a promessa de pós-venda da Termotubos seja cumprida com excelência e acuracidade.
Suas Principais Atividades:
* Realizar atendimento multicanal (telefone, e-mail e WhatsApp), esclarecendo dúvidas e registrando ocorrências com empatia.
* Monitorar prazos de entrega e acompanhar a performance das transportadoras.
* Processar os registros de devolução, troca e item faltante nos sistemas internos.
* Executar a logística reversa, incluindo o agendamento de coleta e a emissão de códigos de postagem.
* Controlar e acompanhar indicadores de desempenho de transporte, auxiliando na otimização de custos de frete.
* Abrir e acompanhar RNCs (Registro de Não Conformidade), garantindo a qualidade e o registro fiscal.
O Que Procuramos:
Buscamos um profissional que se alinha aos nossos valores:
* Empatia e Foco no Cliente: Para lidar com situações delicadas com bom senso e humanização.
* Organização e Detalhismo: Essencial para gerenciar múltiplos canais e garantir a acuracidade dos registros (RNC, estorno, reversa).
* Proatividade e Execução: Ter iniciativa para executar processos operacionais com agilidade.
* Comunicação Clara e Objetiva: Para fornecer informações precisas e manter o follow-up com o cliente.
Experiência e Formação:
* Experiência Mínima: Desejável 6 meses a 1 ano de experiência em atendimento ao cliente ou funções logísticas/administrativas.
* Formação Mínima: Ensino Médio Completo.
* Formação Desejável: Ensino técnico ou superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins.
* Conhecimento Técnico: Noções de Logística Reversa, Rastreamento e domínio de Pacote Office (Excel) e sistemas de gestão (ERP/CRM).
O que Oferecemos:
* Plano Odontológico após a experiência – Cuide do seu sorriso
* Auxílio-transporte – Nos preocupamos com seus caminhos.
* Vale-alimentação – Saboroso e traz felicidade
* Convênio Farmácia – Para cuidar da sua saúde.
* Day Off no mês de aniversário – Para celebrar o seu dia
* Plataforma de Telemedicina.
* Parcerias que geram descontos para nossos colaboradores: SESC, Univali.
Etapas do processo seletivo:
* Entrevista com o RH
* Teste de perfil comportamental
* Teste de escrita
* Entrevista com o coordenador da área
E aí, fez sentido para você? Queremos você no nosso time Inscreva-se ou pelo Whatsapp
Estamos ansiosos aguardando sua chegada
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.235,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte