Job descriptionA Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de industrializados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália.Com nossas 46 unidades industriais, oferecemos produtos saudáveis e nutritivos, que são comercializados para clientes do mundo todo por meio de nossos 23 centros de distribuição e 17 escritórios internacionais.A missão da área de Service Desk é fornecer suporte técnico eficiente e de alta qualidade aos usuários, garantindo a continuidade e a otimização das operações de TI. Através de um atendimento ágil e resolutivo, buscamos solucionar incidentes, gerenciar solicitações e fornecer informações precisas, contribuindo para a satisfação do usuário e para o sucesso organizacional.Nosso compromisso é assegurar a disponibilidade e o desempenho dos serviços de TI, promovendo a inovação e a melhoria contínua dos processos.Main responsibilitiesPrincipais AtividadesPrestar suporte a Telecom, microinformática e suporte técnico;Prestar suporte técnico ao usuário e treinamento, elaborar documentação técnica;Analisar histórico e recorrências propondo melhorias para o ambiente;Garantir que os processos estejam em Compliance;Acionar fornecedores de suporte terceiros, solucionando problemas relacionados ao mesmo.Requirements and skillsPré-requisitosSuperior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes e Telecom e/ou áreas afins;Conhecimento em Delphi/SQL Server;Conhecimento básicos em infraestrutura e segurança;Espanhol será um diferencial.
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