Procuramos um Mantenedor de Hotel para servir como ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações e predial.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades: Alimentar os sistemas de gestão da manutenção, como: SIM (Sistema Integrado de Manutenção), sistemas de automação de equipamentos, internet, etc.Cumprir check list diário de rotina de turno.Cumprir com os padrões e procedimentos a fim de atender as exigências para aprovação nas auditorias internas e externas.Executar atividades ligadas à construção civil e pintura, sejam corretivas ou preventivas.Zelar pelo cuidado da piscina e seus equipamentos.Realizar atendimentos a apartamentos e setores quando solicitado, buscando solução das ocorrências a fim de garantir a satisfação dos clientes internos e externos.Manter as áreas de manutenção limpas e organizadas.Monitorar os itens de consumo, como: energia, água, gás, etc., acompanhando os relatórios diários de medição a fim de identificar falhas nos sistemas e reduzir custos.Preencher corretamente os relatórios diários, semanais e mensais de manutenção para acompanhamento do gestor.Realizar a manutenção preventiva e corretiva das máquinas, equipamentos e ferramentas do empreendimento, garantindo o perfeito funcionamento.Realizar acendimento e desligamento da iluminação do condomínio.Utilizar equipamentos de proteção individual, a fim de evitar acidentes e garantir sua segurança durante a realização das atividades.Requisitos: Experiência na função.Benefícios: Convênio Médico.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Vale Alimentação ou Vale Refeição.Faça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr