Descrição da Vaga
A GRB é uma empresa comprometida com a qualidade, integridade e ética na prestação de seus serviços. Buscamos um profissional competente para atuar como Agente de Call Center Cobrança, contribuindo significativamente para alcançar nossos objetivos.
Responsabilidades e Atribuições
1. Fazer contato com clientes e resolver problemas relacionados a cobranças.
O candidato deve ter habilidades interpessoais excelentes e conhecimento das técnicas de comunicação eficaz. Além disso, é importante ser capaz de trabalhar sob pressão e atender às metas estabelecidas.
Requisitos e Qualificações
* Graduação em Marketing, Administração ou áreas afins;
* Habilidades comunicativas e interpersonais;
Somos uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e pessoal de nossos funcionários. Oferecemos treinamento contínuo e oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Benefícios
* Pacote completo de benefícios incluído no salário;
Nossa empresa é composta por pessoas dedicadas e comprometidas com a excelência. Se você está procurando por uma oportunidade desafiadora e de crescimento, somos a opção certa para você.