Sobre a oportunidade
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.
A sua principal missão nesta vaga é ser um facilitador no processo de decisão do cliente, garantindo a entrega de valor, superando expectativas e convertendo leads qualificados em vendas consistentes, alinhadas às metas e aos objetivos do Grupo Euro.
Principais atividades
* Realizar contato via ligação e WhatsApp para conduzir todo o processo comercial de eventos, do primeiro atendimento ao fechamento;
* Atender leads gerados pelo tráfego pago, além de leads internos e alunos de produtos de entrada, adaptando a abordagem conforme o perfil de cada cliente;
* Utilizar técnicas de vendas consultivas e escuta ativa para identificar necessidades, apresentar soluções e conectar o valor dos eventos às demandas do cliente;
* Negociar, argumentar e fechar vendas com foco em metas e alta performance;
* Acompanhar e atualizar o pipeline de vendas no CRM (Pipefy), garantindo organização, previsibilidade e eficiência em cada etapa;
* Construir relacionamento sólido com clientes para gerar confiança, fidelização e recorrência em novos eventos;
* Contribuir com ideias para otimização de processos, campanhas e estratégias comerciais, apoiando a melhoria contínua do setor.
Informações gerais
* Empresa que está contratando: Grupo Euro;
* Tipo de vaga: CLT;
* Modalidade de contratação: Presencial;
* Endereço: Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis
* Horário proposto: Segunda à sexta-feira, horário comercial;
* Remuneração: A combinar, de acordo com a experiência.
Requisitos
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada em vendas consultivas, especialmente em etapas de fechamento;
* Experiência em vendas online;
* Familiaridade com CRM;
* Noções de funil de vendas e indicadores de performance comercial;
* Facilidade em trabalhar com tecnologia e ferramentas digitais (Google Drive);
* Ter desenvoltura para falar ao telefone (ligação e whatsapp) e realizar ligações por vídeo chamada;
* Ótima gramática.
Diferenciais não obrigatórios (Caso você tenha será um UP, mas não é desclassificatório):
* Ter cursos de aprimoramento na área de Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales;
* Experiência prévia no mercado de marketing, tecnologia ou serviços B2B.
Requisitos comportamentais:
* Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional;
* Postura profissional e madura;
* Poder de persuasão e fechamento de negócio;
* Proatividade e gostar de estudar;
* Perfil voltado a resultado;
* Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;
* Se adequar à cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;
* Ser uma pessoa organizada;
* Ter espírito de equipe e não passar por cima dos colegas.
Benefícios
O que te entregamos?
* Oportunidade de crescimento;
* Acesso a cursos;
* Incentivo a educação;
* VT;
* VA;
* Não há limite para o comissionamento.
Etapas do processo
* Triagem dos candidatos;
* Formulário técnico e auto entrevista;
* Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
* Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Observação
OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?
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