Você será responsável por garantir a regularidade, fluidez e conformidade dos processos de repasse, desde a validação contratual até o acompanhamento junto ao banco e o registro em cartório. Principais atribuições: Validação dos contratos de financiamento assinados e da documentação enviada pelos clientes, garantindo a conformidade com os requisitos internos e da instituição financeira (principalmente CEF); Interface com as áreas de Secretaria de Vendas e Gestão de Clientes para correções e ajustes contratuais, quando necessário, entre outras demandas; Acompanhamento diário da demanda mínima da CEF para viabilizar o repasse de clientes; Gestão do fluxo de contratos a repassar conforme relatório do sistema (UAU), garantindo prazos e conformidade; Acompanhamento do registro de contratos em cartório, com controle das etapas até finalização; Contato com clientes para Boas-Vindas, orientando sobre o processo de repasse, cronograma, documentação e prazos; Controle e conferência da documentação de fiadores, quando exigido; Acompanhar e realizar processos de pagamento das taxas do processo, mantendo a interface com a CEF, Cartórios, Correspondentes Bancários etc. Requisitos: Conhecimento do processo de financiamento Minha Casa Minha Vida; Familiaridade com os trâmites cartorários e impostos de prefeitura. Bons conhecimentos em Pacote Office; Características comportamentais desejadas: Perfil analítico e resolutivo, com senso de urgência, organização e bom relacionamento interpessoal. Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale transporte ou estacionamento no local; Vale refeição e vale alimentação; Bonificação semestral; Apoio à saúde mental por meio dos nossos benefícios com o Zenklub; Apoio à saúde física por meio dos nossos benefícios com o TotalPass. Modalidade: PresencialLocal de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo-SP