Workplace: São José dos Campos - SPResponsibilities:Apoiar na análise, manutenção, sustentação e documentação de chamados.Interpretar descrição de chamados;Realizar controle, integração contínua, visando obter maior produtividade;Compreender requisitos funcionais e não funcionais associados ao sistema;Instalar e configurar ambiente de atendimento de chamados;Instalar e configurar software básico das soluções, tais como: sistema operacional, banco de dados e servidor de aplicação;Prover suporte técnico aos fornecedores durante o atendimento de chamado.Criar/Atualizar apresentação de resultados, realizar reuniões de alinhamento com cliente.Requisitos:Superior cursando ou completo em Tecnologia.Conhecimento Desejáveis:Conhecimentos Sistemas Operacionais;Boa Comunicação;Vivência básica nas rotinas de atendimento ao cliente.Benefícios:Plano de Saúde;Assistência Odontológica;Vale alimentação ou refeição;Seguro de Vida Individual - sem custos para o colaborador;Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada;Day off no dia do seu aniversário;Oportunidades de movimentação interna;Programa de Indicação;Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade.A Codex Utilities combina um robusto background tecnológico com profundo conhecimento de negócio do setor de utilities para resolver questões estratégicas das principais empresas desse segmento.
#J-18808-Ljbffr