Este é um oportunidade incrível para você se juntar a nossa equipe!
Função
Seremos procurando por uma pessoa carismática e dinâmica para assumir o papel de Analista de Atendimento. O candidato ideal terá habilidades em liderança, resolução de problemas e comunicação eficaz.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Ensino Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Sistemas Integrados: ERP SAP e Sales Force;
* Pacote Office: Excel Avançado;
Responsabilidades do Cargo
1. Gerenciar recebimento e administração dos pedidos de vendas, baseado na política comercial;
2. Apoiar no gerenciamento da carteira de pedidos em conjunto com o time comercial;
3. Monitorar pedidos x preços praticados;
4. Dar suporte ao time de comercial fornecendo informações e treinamentos sobre os processos internos;
5. Fazer a gestão dos processos de reclamações de clientes e identificar a causa raiz visando minimizar/erradicar devolucoes;
6. Executar a manutenção da carteira e acompanhar o fluxo de faturamento;
7. Executar processos de retornos e devoluções;
8. Interagir com áreas pares objetivando excelência no atendimento;
9. Realizar o cadastro de clientes de acordo com processo existente;
10. Manter a base de dados cadastrais atualizada de acordo com informações do Sintegra e Receita Federal;
11. Realizar a manutenção, inativação e correção dos cadastros;
12. Realizar análise das falhas ocorridas durante os processos operacionais propondo soluções e melhorias;
13. Executar cadastros necessários para correta funcionalidade do sistema, se necessário abrir chamados para melhorias ou falhas do sistema;
14. Suportar a coordenação para criação de manuais, treinamentos e orientação aos times;
15. Ser a voz do cliente tratando as questões recorrentes com as áreas envolvidas em prol da melhoria do atendimento;
16. Cumprir as responsabilidades estabelecidas em procedimentos e respeitar as diretrizes da empresa relacionadas à saúde, segurança e meio ambiente.
Vantagens
O nosso time oferece todas as condições para que você possa crescer profissionalmente. Além disso, contamos com uma cultura positiva e colaborativa que valoriza a inclusão e diversidade.
Ambiente familiar e acolhedor, refeições grátis e benefícios exclusivos fazem parte do nosso pacote de vantagens!