Job description
Procuramos uma pessoa para ocupar a posição de Analista de CRM Sênior no nosso time de Marketing, tendo como principal desafio ser responsável técnico pelo HubSpot e fazer a orquestração e execução de ações de CRM através do HubSpot para públicos B2C e B2B.
Você vivenciará um ambiente que visa atitudes baseadas em evidências, pessoas no centro, colaboração, clareza, sempre buscando melhorias. Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.
Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e sentimento de pertencimento. Afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil e requer muita autonomia, responsabilidade e atitude!
Priorizamos candidaturas de diversidade, incluindo pessoas negras, mulheres, indígenas, LGBTQIA+ e demais grupos de diversidade.
Principais responsabilidades
No seu dia a dia como Analista de CRM Sênior, suas principais atividades serão:
* Mapear jornadas de usuários em colaboração com as equipes de Growth Marketing e Produto.
* Desenvolver e implementar ações e campanhas de CRM focadas em ativação, engajamento, retenção e recuperação de clientes B2C e B2B, usando o HubSpot nos canais: e-mail, SMS, push, in-app e WhatsApp.
* Realizar testes A/B e outras metodologias de experimentação para melhorar o desempenho das campanhas e jornadas.
* Implementar eventos personalizados e fluxos automatizados via HubSpot.
* Organizar e garantir a qualidade dos dados da base de contatos com apoio da equipe de dados.
* Monitorar e analisar o desempenho das campanhas por meio de dashboards e GA4, ajustando estratégias conforme necessário.
* Conduzir pesquisas usando Hotjar e OneSignal com suporte do time de Growth Marketing.
* Automatizar a régua de conteúdo.
* Colaborar com equipes de marketing, produto, comercial, operações e dados.
Requisitos e habilidades
Competências técnicas desejadas
* Graduação completa em marketing, engenharia, administração, estatística ou áreas correlatas.
* Experiência mínima de 4 anos com CRM.
* Experiência avançada em HubSpot.
* Fortes habilidades analíticas para interpretar dados complexos e extrair insights acionáveis.
* Organização e proatividade para trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas tarefas.
* Experiência comprovada na criação de campanhas de CRM via HubSpot.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, articulando ideias de forma clara e concisa.
* Capacidade de conduzir reuniões com outras equipes quando necessário.
Diferenciais
* Experiência em SQL para extrações de dados via BigQuery.
* Conhecimento em Python e/ou JavaScript.
* Conhecimentos em API e webhooks.
* Automações com Zapier.
Informações adicionais
Benefícios oferecidos
* R$1.000,00 no Cartão Flash.
* Bônus por atingimento de metas.
* Convênio Médico e Odontológico 100% pago pela Strada para você e seus dependentes.
* Gympass.
* Suporte psicológico via Zenklub.
* Convênio SESC.
* Convênio farmácia Golden Farma.
* Licença maternidade e paternidade estendidas.
* Auxílio creche para crianças até 1 ano após o nascimento.
* Day off no dia ou mês do seu aniversário.
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