Sua responsabilidade será realizar o atendimento e acompanhamento das demansd do Grupo. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil! Responsabilidades e atribuições Atuar no suporte de sistemas administrativo e ERP, realizando atendimento de nível 1 e 2; Registrar, catalogar e acompanhar os chamados e incidentes, incluindo comunicação e reporte técnico; Apoio na identificação de erros sistêmicos e orietação dos usuários quando ao uso da plataforma. Requisitos e qualificações Superior em andamento oiu completo em TI e/ou áreas afins. Experiência com Suporte de sistemas. Vivência com a base de dados do Sistema Smart. Informações adicionais Residir em Camaçari. Sabemos que as pessoas são os mais importantes instrumentos das empresas. Todas as ações estratégicas e operacionais dependem da saúde dos seus integrantes. Pessoas completamente saudáveis são capazes de elevar ao máximo a capacidade organizacional. Foi para cuidar das pessoas na sua totalidade, que surgiu o Grupo SH Brasil. Um Sistema Integrado de Saúde que atua nas áreas de Medicina Ocupacional, Medicina Assistencial Eletiva, Emergencial e Hospitalar, Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento em toda a sua cadeia produtiva. São mais de 30 anos de atuação, construindo a solidez da sua marca com honestidade, humildade e ética. Esses valores são comprovados pela relação de confiança estabelecida junto aos seus clientes. E hoje, o Grupo SH Brasil atua em nível nacional, atendendo grandes empresas de todo o país e apresentando serviços da mais alta qualidade.