 
        
        Realizar atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e e-mail.
Atividades Diárias
Ser referência para clientes sobre dúvidas de entrega de documentos digitados, necessitando da confirmação das assinaturas nos mesmos. Analisar planilhas de controle de digitação dos técnicos free-lance, demonstrando conhecimento técnico em sua área de atuação. Fazer comunicação com outros setores internos (comercial, financeiro e recepção) sobre dúvidas gerais.
Responsabilidades Específicas
Verificar a receção do modelo I solicitado pelo departamento comercial. Conferir as assinaturas dos documentos digitados, garantindo que estejam todos identificados corretamente. Fazer cobrança dos profissionais envolvidos na elaboração dos documentos quando necessário. Uploader dos documentos no sistema, adicionando os detalhes correspondentes às empresas relacionadas.
Conhecimentos Esperados
Selecione candidatos com domínio de sistemas de gerenciamento e excelência no suporte aos clientes. Experiência prévia em áreas administrativas é requisito. Oportunidade oferece aprendizado contínuo e incremento salarial baseado em desempenho.