Estamos em busca de Analista Administrativo para atuar na Gestão de Facilities.
- Esse profissional será responsável por apoiar e garantir o bom funcionamento do departamento de facilites, garantindo a eficiência dos serviços prestados, cumprimento dos prazos e a otimização recursos, além de atuar de forma ativa na condução de obras corporativas e contratos relacionados a área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar projetos de expansão e obras;
- Atuar com gestão de orçamentos e controle das despesas operacionais da área;
- Realizar interface com clientes, fornecedores e demais áreas da empresa;
- Gerir e acompanhar contratos se serviços terceirizados (limpeza, manutenção, estacionamento, e outros)
- Controlar indicadores de performance da área de Facilities;
- Apoiar na gestão de espaços físicos, layout e mudanças de alocação;
- Organizar, controlar e solicitar reposição de estoques de materiais e móveis de forma a preservar a integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;
- Manter o controle do estoque, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição;
- Elaboração e controle dos inventários de ativos (mobiliários);
- Inspecionar os bens em seu estado de conservação e a correta utilização, providenciando serviços de manutenção, sempre que necessário;
- Atender às demandas de serviços das áreas de negócio, conforme critérios de qualidade e prazo definidos em Níveis de Acordo de Serviço (NAS/ Service Level Agreement-SLA), demonstrando conhecimento sobre as características e especificidades das áreas;
- Cumprir as diretrizes de segurança da informação estabelecidas pela Imagem Gestão.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Superior Completo em áreas de Administração, Engenharia, Arquitetura e áreas correlatas.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em gestão de obras corporativas, desde a fase de projeto até a entrega;
- Experiência comprovada no uso de ferramentas para criação Layout (Visio, AutoCad, ou similares);
- Experiência anterior na área de facilities com atuação generalista;
- Vivência na gestão de contratos, fornecedores e controle orçamentário;
- Proativo, organizado, com boa comunicação e visão estratégica;
- Disponibilidade de horário e viagens esporádicas.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Conhecimento em MS Office principalmente Excel e Power BI;
- Conhecimento em manutenção predial, sistemas de climatização, e gestão de fornecedores.
- Normas ISO 9001 / 27001 e 37000
- Conhecimento ERP Dynamics 365 será considerado diferencial
- inglês intermediário
**Informações adicionais**
Por que escolher a Imagem Gestão?
**Saúde e Segurança**:
- Plano de Saúde - Sul América.
- Assistência Odontológica - Sul América.
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- Serviço de Emergência de Ambulância (Emercor) no escritório de São José dos Campos.
- Previdência Privada com condições especiais.
**Benefícios Financeiros**:
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Somos uma empresa do Grupo Imagem que tem o objetivo de **oferecer uma estrutura de serviços altamente eficaz com as melhores práticas de mercado em soluções de Gestão Administrativa** e **existimos para que nossos Clientes possam priorizar a execução de seus Negócios**.
Nosso atendimento é diferenciado e focado no uso de tecnologias atuais. Dessa forma, garantimos que os processos internos estejam alinhados, em conformidade com as leis e funcionando corretamente. Para isto, investimos no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos Colaboradores, oferecendo cursos, workshops e parcerias que permitam a evolução contínua.
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