Quem Somos:
Cada hotel é uma história única que precisamos identificar e desenvolver.
Entendemos o que cada hotel tem de melhor para criar experiências únicas para os hóspedes.
Nossa abordagem é detalhista e completa: cuidamos da implantação à operação hoteleira, acompanhando cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e criar motivos para que eles voltem sempre.
Descrição do Cargo:
Realizar atividades referentes aos processos de recepção, incluindo auditoria noturna, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas.
Atividades:
* Realizar procedimentos de check-in, check-out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência;
* Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check-ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check-outs do dia;
* Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
* Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
* Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao público;
Pacote Office intermediário;
Disponibilidade de horários para atuação aos finais de semana e feriados;
Diferenciais:
Experiência internacional;
Conhecimentos em outros idiomas além do inglês;
Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins;
Vivência em hotéis de rede;
Experiência em recepção e reservas;
Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria;
Benefícios:
Valores adicionais;
Descontos nos hotéis da rede;
Oportunidades de crescimento.