DescriçãoVaga de RM - Vendedor Executivo de Novos NegóciosEstamos em busca de um profissional para atuar como Vendedor Executivo de Novos Negócios, responsável por prospectar e fechar vendas de produtos ou serviços para clientes em potencial.ResponsabilidadesResponsável por expandir novos negócios e efetuar a venda.Atuar na execução da estratégia de vendas, desenvolvendo de novos mercados, na manutenção da carteira de clientes e inteligência das vendas.Assegurar que os processos comerciais estejam alinhados com os objetivos da empresa.RequisitosFORMAÇÃO Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou MarketingCURSOS COMPLEMENTARES Liderança e Gestão de Equipes. Técnicas Avançadas de Negociação. Gestão de Vendas e Planejamento Estratégico. CRM e Automação de Vendas. Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Produtos. Gestão Financeira para Supervisores Comerciais.IDIOMAS Inglês ou Espanhol. Passaporte e Visto ValidoCOMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Orientação para o Cliente: Capacidade de entender as necessidades e expectativas dos clientes, fornecendo atendimento personalizado e de qualidade, buscando, constantemente, sua satisfação. Orientação para Resultados: Manter o foco nos objetivos e metas organizacionais, buscando maneiras de alcançá-los de forma eficiente. Comunicação: Capacidade de expressar ideias de maneira clara e concisa, tanto na comunicação escrita quanto na verbal e adaptar a comunicação ao público-alvo. Habilidade de apresentar análises e recomendações de forma compreensível para todas as pessoas da organização independente do nível hierárquico. Proatividade: habilidade de impulsionar a busca por mudanças de maneira espontânea, sem precisar de estímulos externos. Boa visão de futuro, identificando necessidades e antecipando problemas.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de Estratégias de Vendas: Domínio de técnicas e métodos de vendas, como vendas consultivas, técnicas de fechamento e estratégias de prospecção, para efetivamente atingir e superar metas. Análise de Dados e Relatórios: Habilidade para interpretar dados de vendas, elaborar relatórios e utilizar ferramentas de análise para tomar decisões informadas e otimizar estratégias comerciais. Gestão de CRM: Experiência com sistemas de CRM para gerenciar e analisar interações com clientes, acompanhar o pipeline de vendas e melhorar a relação com o cliente. Conhecimento do Mercado e da Indústria: Entendimento profundo do setor têxtil e de moda, incluindo tendências de mercado, comportamento do consumidor e atividades dos concorrentes, para adaptar estratégias e manter a competitividade.
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