Gerente de Vendas e Relacionamento
O profissional responsável por construir relacionamentos sólidos e impulsionar a expansão de negócios dentro da base de clientes existente precisa ter habilidades excepcionais em liderança, comunicação e estratégia.
1. Desenvolver programas de treinamento e reciclagem para melhorar as habilidades dos colegas de equipe;
2. Propor estratégias personalizadas para o sucesso das vendas;
3. Monitorar metas de finalizações e formalizações para garantir a obtenção de resultados positivos;
4. Implementar ações de marketing comercial para alcançar metas e objetivos estabelecidos;
5. Sugerir iniciativas customizadas para cada Instituição de Ensino para melhorar a relação com os clientes;
6. Buscar parcerias para melhorar as vendas e visibilidade do negócio;
7. Mantenha comunicação eficaz com públicos internos e externos para garantir a satisfação e confiança dos clientes;
8. Apoiar ações de captação e retenção de alunos para manter a base de clientes existente;
9. Identificar oportunidades em inadimplência, rematrícula e reingresso para maximizar as vendas;
10. Garantir distribuição de materiais promocionais para aumentar a visibilidade do produto ou serviço;
11. Monitorar e atuar na finalização de negociações junto ao time B2C para garantir a obtenção de resultados positivos;
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou concluído em Vendas, Marketing ou Administração;
* Vivência em vendas ou promoção de produtos, idealmente no setor educacional;
* Comunicação verbal e escrita eficaz, com facilidade para lidar com diversos públicos;
* Noções de CRM e ferramentas de gestão de vendas;
* CNH definitiva;
* Disponibilidade para viagens a outras instituições de ensino;
Benefícios: oportunidade de carreira, ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, possibilidade de crescimento pessoal e profissional.