A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e formação profissional consolidada, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um portfólio de realizações extenso, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil. A responsabilidade é compartilhada entre os funcionários da equipe.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar atividades administrativas diversas, como organização de documentos e relatórios;
* Controlar e gerir malotes e correspondências via correios, garantindo o fluxo adequado de envios e recebimentos;
* Coodenar logística de viagens corporativas, incluindo passagens, hospedagens e transporte;
* Atuar na recepção, realizando o atendimento presencial e telefônico de clientes e visitantes;
* Ofercer suporte no atendimento a clientes, prestando informações e encaminhamentos;
* Participar de reuniões, elaborar pautas e auxiliar na elaboração de atas e relatórios;
* Apoiwar em demandas de organização de eventos e reuniões internas;
* Responsável pela gestão e manutenção das instalações da Sede.
Requisitos:
* Formação superior em curso em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atividades administrativas;
* Competências em comunicação eficaz, atendimento ao público, organização, proatividade e capacidade de estabelecer boas relações interpessoais;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office e no sistema Protheus (TOTVS).