Enfermeiro(a) Auditor(a)
Tipo de Contratação:
Pessoa Jurídica (PJ)
Tipo de Serviço:
Concorrente e Retrospectiva
Venha fazer parte de uma equipe que transforma a qualidade da auditoria em saúde
Audicare Master
Sendo uma das mais conceituadas empresas no segmento de auditoria médico-hospitalares, consultoria, gestão em saúde e serviços correlatos, a Audicare Master auxilia empresas, autogestões e órgãos da administração pública a gerenciar as rotinas de administração e custos da rede de prestadores credenciada de entidades atuantes no mercado suplementar de saúde, com o mais completo e transparente serviço de auditoria médica e de consultoria em saúde existente.
Sobre a Posição:
Como Enfermeiro(a) Auditor(a), você terá um papel estratégico na análise de processos, utilizando sua experiência para garantir a melhor gestão de recursos e assegurar que os tratamentos de pacientes sejam auditados de forma justa e precisa. Você será fundamental na identificação de conformidades, análise de glosas, e atuará como peça-chave na negociação de custos, sempre focando na excelência e no uso ético dos recursos em saúde.
O Que Esperamos de Você:
Para ter sucesso nesse papel, valorizamos um(a) profissional proativo(a), que se sente motivado(a) em ambientes desafiadores e focados em resultados. Nossa equipe preza pela ética e pela transparência, e espera de você uma postura colaborativa, comprometida e que faça a diferença na vida dos pacientes e na nossa organização.
Requisitos:
* Formação:
Graduação em Enfermagem, com diploma emitido por instituição reconhecida pelo MEC;
* Tecnologia:
Conhecimento intermediário em Pacote Office e sistema TUSS e dentre outras tabelas;
* Registro:
Inscrição ativa no COREN/DF;
* Domínio de Excel para análise de dados e relatórios gerenciais.
Diferenciais da Posição:
* Especialidade:
Atuar diretamente com regulação de contas, faturamento de convênios, e análise de recursos de glosas.
* Desenvolvimento Profissional:
Atualização constante nas melhores práticas e nas mais novas tecnologias em saúde, com oportunidades de participar de treinamentos e cursos.
* Ambiente de Crescimento:
Faça parte de uma equipe que preza pelo desenvolvimento e capacitação, com grande foco em habilidades de negociação, liderança e gestão de equipe.
Habilidades Desejadas:
* Conhecimento em Urgência e Emergência;
* Assistência em Urgência e Emergência;
* Habilidade para análise de conformidades e não conformidades;
* Capacidade de negociação com visão estratégica de custos x benefícios;
* Foco em prazos e metas, com habilidade para gerenciar altos volumes de faturamento;
* Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e de gestão de equipe;
* Capacidade de resolução de problemas.
Como esta Posição Contribui para o Sucesso da Organização:
Você desempenhará um papel essencial no desenvolvimento da área de auditoria, aprimorando a eficiência no uso de recursos e garantindo que os processos de saúde sejam transparentes e seguros. Nossa organização valoriza o trabalho ético e técnico, com o compromisso de prover o que há de melhor para nossos clientes e pacientes.