Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de PCP em Diadema (Centro).
Responsabilidades:
Emitir Pedido de Compra no Sistema. Emissão de SENF. Emitir e Encerrar Ordem de Produção e Ordem de Montagem. Acompanhamento e controle de estoque de matéria prima, produtos acabados e produtos em processo. Elaboração e Análise Indicadores e Relatórios. Controle de Materiais em Terceiros (envio e recebimento). Emissão de Etiquetas e Identificação de Produtos. Acompanhamento, Apontamento e Controle de Produção. Entrada e Saída do Almoxarifado. Pagamento de OP/OM. Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente de PCP.
Remuneração:
* Salário: 4.000,00
* Participação nos Lucros
* Refeição no Local
* Vale Transporte
* Convênio Médico
* Seguro de Vida
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Quinta-feira. Das 07:00 ás 17:00. Sexta-feira. Das 07:00 ás 16:00.
Local de Trabalho: Presencial em Diadema / SP
Prazo para inscrição: 11/11/2025
Data de início prevista 19/11/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.