O Programa Inova Talentos tem como foco selecionar, acompanhar e desenvolver bolsistas, além de coordenar ações com organizações parceiras.
Ele convida indústrias a proporem projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) nos quais a participação dos bolsistas promova o crescimento profissional em PD&I empresarial e contribua para a inovação da empresa.
O programa oferece bolsas para graduandos, graduados, mestres e doutores, permitindo atividades de PD&I nas instalações das empresas pelo território nacional, após aprovação da Comissão Interna do IEL Paraná.
Sobre a Oportunidade:Você quer atuar em Pesquisa e Desenvolvimento em uma multinacional, com interface direta com Compras, Manufatura, Qualidade e P&D?
Na Mondelez do Brasil, esta oportunidade envolve acompanhamento de testes piloto e industriais, avaliação sensorial, execução de análises físico-químicas e apoio na revisão de especificações e fichas técnicas.O desafio inclui avaliar e desenvolver tecnicamente novos fornecedores de insumos críticos, definindo critérios essenciais, tomando decisões com autonomia quando aplicável, acionando áreas parceiras nos pontos de validação e comunicando avanços e resultados de forma objetiva para a liderança.Projeto:Desenvolvimento de novos fornecedores de matéria primaFormação:Graduação completa em: Engenharia química, engenharia de alimentos, química, farmácia e áreas afins.
Principais Atividades:Trabalho em equipe com o time multifuncional de compras, manufatura, qualidade e P&DAcompanhamento de testes piloto, avaliação sensorial e testes industriais;Execução de analises físico químicas Conhecimentos e habilidades necessários:Graduação completa em Engenharia química, engenharia de alimentos, química, farmácia e áreas afins.Conhecimentos e habilidades desejáveis:Experiência na area de P&D;Inglês e Espanhol nivel intermediario;Conhecimento em Power BIFormato de trabalho: Presencial.Local: Curitiba – PR