**Venha revolucionar com a gente**
A ASIS é uma empresa jovem focada em **inteligência tributária e contábil**.
Revolucionamos o mercado como a primeira **Tax Tech** da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo?
Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas
Somos simplesmente **a p a i x o n a d o s** por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura
Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Estamos procurando um(a) **Analista Administrativo-Financeiro**, para se juntar à nossa equipe.
Vamos aos detalhes da vaga
**Cargo**: Analista Administrativo Financeiro Júnior
**Regime de Contratação**: CLT
**Modelo de Trabalho**: Híbrido (3X por semana presencial)
**Local de Trabalho**: São Paulo e Barueri/SP
**Horário**: Segunda a sexta-feira em horário comercial
**Carga horária semanal**: 40 horas
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão do contas a receber: faturamento, conciliação bancária, processos de cobrança, controle de inadimplências e integração com Serasa;
- Emissão e abertura de notas fiscais no sistema;
- Noções básicas de impostos (retenções e tributações relacionadas);
- Apoio no contas a pagar, controle e organização de pagamentos;
- Suporte à área de Facilities, contribuindo com a administração de recursos e infraestrutura.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Ensino Formação completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins;
- Disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo/SP e Barueri/SP;
- Experiência na área financeira, principalmente com contas a receber;
- Conhecimento em abertura e emissão de notas fiscais;
- Conhecimento em ERP Sankhya será um diferencial;
- Conhecimento no Bankline do Itaú.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Remuneração fixa;
- Notebook e celular corporativo;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência Médica, sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte ao auxílio mobilidade;
- Day Off de Aniversário;
- Presentes em datas comemorativas.
Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.
**Nosso propósito é claro**: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.
**Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.