Funcionário de Manutenção de Campo
**Visão Geral da Função**
A função visa garantir que os produtos e serviços sejam instalados, reparados e manutenidos em conformidade com as necessidades dos clientes.
**Função Principal:**
* Executar procedimentos de resolução de problemas via análise detalhada de falhas de hardware e software;
* Reparar componentes de hardware, limpar e ajustar componentes mecânicos e configurar e instalar software;
* Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação de procedimentos de manutenção preventiva e repor materiais consumíveis;
* Executar instalação, movimentação, inclusão, alteração e remoção de produtos e componentes de hardware e software;
* Instruir e treinar clientes sobre o uso e operação de hardware e software instalados;
**Principais Responsabilidades:**
* Treinamento de Clientes: Instruir e treinar clientes sobre o uso e operação de hardware e software instalados.
* Processamento de Tarefas: Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço e atualizar a função de despacho de todos os problemas imprevistos.
* Processos de Melhoria Contínua: Observar sempre os problemas técnicos ou de processos, informar proativamente sobre possíveis problemas e oferecer sugestões de melhoria.
* Obter certificação após aprovação em testes relevantes.
**Qualificações Necessárias:**
* Experiência como funcionário de manutenção;
* Ensino profissionalizante concluído na área de TI, mecatrônica/eletrônica;
* Registro no CFT;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados e viagens;
* CNH e experiência em dirigir;
* Boa aceitação à exposição aos fatores externos;
* Capacidade de adaptação;
* Competências excepcionais de atendimento ao cliente;
* Capacidade de organizar e fazer inventário de peças e ferramentas de estoque de caminhão.