Buscamos um(a) Analista de Suporte Técnico para atuar no atendimento e resolução de incidentes, prestando suporte aos usuários e garantindo o bom funcionamento dos sistemas, equipamentos e redes da empresa. O profissional será responsável por identificar problemas, registrar chamados, orientar usuários e executar manutenções preventivas e corretivas, assegurando agilidade e qualidade no atendimento.
Responsabilidades
Atender solicitações de suporte técnico de forma remota e/ou presencial;
Registrar e acompanhar chamados técnicos via sistema de atendimento;
Realizar diagnóstico, correção e manutenção de hardware e software;
Prestar suporte a sistemas operacionais, redes, impressoras, periféricos e aplicativos corporativos;
Instalar e configurar equipamentos, softwares e acessos de rede;
Escalar chamados de maior complexidade para níveis superiores ou áreas especializadas;
Documentar procedimentos e soluções técnicas aplicadas;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e atendimento
Requisitos
Formação técnica ou superior em Informática, Redes, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Experiência prévia em suporte técnico a usuários (nível 1 ou 2);
Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Office 365 e redes TCP/IP;
Noções de servidores, AD (Active Directory) e ferramentas de acesso remoto;
Boa comunicação, empatia e foco em atendimento ao cliente interno/externo.
Diferenciais
Certificações CompTIA, ITIL, Microsoft ou Cisco;
Vivência com sistemas de chamados (GLPI, OTRS, Jira, etc.);
Experiência em empresas de segurança eletrônica, tecnologia ou portaria remota
Benefícios
Vale Refeição: R$ 25,00;
Vale Transporte;
Acesso a Wellhub;
Convênio Zenklub - Psicólogo / Nutricionista / Coaching/ Terapia;
Parceria com Mediquo - Plataforma de telemedicina;
Plano de Saúde - ajuda de custo com valor limitado negociável;
Parceria com curso de línguas Time Load;
Parceria com Clínica Bridges (Fortaleza/CE).
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