Acompanhamento de Negociações e Rotinas Administrativas
Você trabalhará em uma equipe dinâmica, acompanhando as negociações e solicitações realizadas pelos clientes. Além disso, será responsável por prestar auxílio nas rotinas administrativas, como preencher planilhas de controles financeiros.
Para esse cargo, buscamos profissionais com Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou Ciências Contábeis. É fundamental ter conhecimento em Word e Excel intermediário. O conhecimento em CRM S, Aleator e I-manager é um diferencial.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Superior: em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou Ciências Contábeis;
* Conhecimentos em Software: Word e Excel intermediário; CRM S, Aleator e I-manager (diferencial);
Benefícios
* Acompanhamento de Desenvolvimento Profissional: oportunidade de aprender e crescer em uma equipe dinâmica;
* Inserção no Mercado: experiência prática para inserir-se no mercado de trabalho após a conclusão da graduação;
* Oportunidades de Carreira: possibilidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;