Analista De Sistema E Suporte Júnior - Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes Faça Parte do nosso Time Principais Responsabilidades: Atendimento de todos os chamados repassados pela cliente, dentro do prazo estabelecido, através da ferramenta Service-Now:Manutenção de hardware; Instalação, configuração e remoção de softwares; Recolha, instalação e movimentação de Ativos; Formatação e atualização de máquinas; Configuração de aparelhos celulares e tablets; Configuração de impressoras convencionais e térmicas; Atendimento aos colaboradores locais; Suporte a eventos emsalas de reunião; Instalação e manutenção em salas de reunião; Requisitos: Requisitos: Conhecimentos em:Microsoft Windows; Microsoft Office 365;Manutenção em hardware de computadores; Conhecimento em redes LAN e WIFI; Conhecimento em Active Directory / Azure AD / Entra; Experiência em sistemas de gerenciamento de Chamados:Service-Now, Zendesk, Movidesk, Altiris, Atlassian, e demais; Acesso fácil ao bairro "Cachoeira" em Sarzedo; Diferenciais: Experiência com atendimento em ambiente corporativo; Inglês avançado;Conhecimento em ITIL; Conhecimento em sistemas de vídeo conferência: Logitech, Yealink, Cisco, Creston; Formação: Curso superior completo ou em andamento, na área de TI; Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 (segunda a sexta) 40h semanais. Benefícios Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash); Auxílio Mobilidade;Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%); Seguro de vida em grupo; PLR;Day offno mês do aniversário; Wellhub (Antigo Gympass); Parceria com Open English.