Sobre a TruckPag
Somos uma startup que nasceu da necessidade de resolver questões importantes da gestão de abastecimento que não recebiam a devida atenção. Nosso propósito é facilitar a gestão do cotidiano com ferramentas tecnológicas, valorizando os transportadores e dando o reconhecimento que merecem, sendo os agentes protagonistas desse setor em nosso país
Oportunidade de Carreira:
Regime: CLT
Localização: Cascavel/PR
Tipo de Vaga: Presencial, Segunda a Sexta, Tempo Integral
Remuneração: À combinar
Atividades
* Realizar o atendimento inicial dos clientes via telefone, e-mail e chat, analisando e compreendendo as necessidades apresentadas;
* Tratar e solucionar problemas de baixa complexidade, garantindo uma resolução eficiente dentro do prazo máximo de 15 minutos;
* Fornecer informações claras e objetivas aos clientes, assegurando uma experiência positiva;
* Registrar todas as interações e ações tomadas nos sistemas internos, assegurando um histórico completo;
* Encaminhar demandas de maior complexidade ao Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente II, sempre que necessário, com uma descrição detalhada do caso.
Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Experiência em atendimento ao público, telemarketing, vendas ou pós-vendas;
* Habilidade com tecnologia e boa comunicação.
O que oferecemos
* Refeitório e almoço no local;
* Ambiente descontraído com videogame, sinuca, campo de futebol, vôlei e ping-pong;
* Kit Baby Truck - se você é um futuro papai ou mamãe receba um kit de boas-vindas para essa nova fase;
* TruckMove - Ginástica Laboral, sessões revigorantes de alongamento com professor de educação física;
* TruckPag 4.0 - Palestras com participação gratuita;
* Incentivo aos Estudos - Descontos em faculdades que podem chegar em até 50%;
* Encontros de Saúde Emocional - Rodas de conversa com psicólogo visando bem-estar emocional, redução do estresse e ansiedade;
* Sextouuu - happy hour na empresa todas as segundas e quartas sextas-feiras do mês;
* TruckMove - acesso gratuito a plataforma Gympass/Wellhub;
* Participação em projetos desafiadores e de grande impacto no setor;
* Day Off - No dia do seu aniversário ou no aniversário de um filho;
* Estacionamento próprio.
Envie-nos um e-mail com seu currículo para o
com o assunto: VAGA
ASSISTENTE DE SUPORTE E ATENDIMENTO AO CLIENTE I (9h às 19h)