Descrição:
- Garantir disponibilidade de lojas ativas, controlar Headcount de funcionários por ponto de atendimento;
- Controlar calendário de férias e deslocar colaboradores sempre que houver a necessidade operacional de cobertura ou ação externas.
- Abrir chamados para atendimento interno conforme demanda/necessidade do cliente, acompanhar ações e finalizar processo certificando-se que a operação foi executada com êxito, mantendo a excelência e satisfação da carteira de parceiros.
- Validar informações e controles internos dos analistas de relacionamento, desenvolver cenário com melhor adequação ao planejamento estabelecido pelo Coordenador de Operações.
- Efetuar controles internos, gerando relatórios e planilhas de acompanhamentos.
- Coletar dados, elaborar cálculos, classificar/organizar/arquivar documentos, abrir solicitações de atendimento, monitorar os clientes inoperantes, minimizar o risco de perdas operacionais, garantindo a volumetria prevista em orçamento anual. Identificar a causa raiz das paralisações, agir de forma efetiva na recuperação da carteira interna.
**Requisitos**:
- Experiência em atendimento por telefone.
- Ensino Superior cursando ou completo.
- Disponibilidade de horário para atuar de segunda à sábado.
- Gostar de atuar com atendimento ao cliente.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte